Inicio
Cada vez mais os reinos estão percebendo a importância da abertura de portos e mercado para reinos distintos e distantes, a necessidade de prosperidade após tantos conflitos passados aumentou essa importância, grande figuras presentes no passado estão deixando esta historia.Elminister o grande mago, deixou os vales sem razão aparente, os rumores de seu desaparecimento estão ecoando atráves dos ventos, os mares estão se tornando cada vez mais agitados por causa da pirataria, aumentando a necessidade dos reinos de se unirem para se protegerem, os Reinos das fronteiras prateadas e de Comyr são grande exemplo, a imperatriz de Comyr mesmo relutante vê futuro nesta aliança, o reinado de Alustriel sempre foi marcado pela criação de alianças duradouras e fortes, mediante a isso as duas nações sempre levam representantes para as capitais para negociar com os regentes, o diplomata de Suzail, capital de Comyr, Aderox foi enviado a Lua Argentua para conversar com Alustriel e seus conselheiros, o conselheiro e amigo Arkan de Alustriel vai a Suzail para conversar com a regente do reino, em meio a isso uma sombra paira sobre essa aliança. No meio das negociações Aderox incriminado por assassinar um dos conselheiros de Alustriel e morto por um guarda que alega que o mesmo tentou escapar, em Suzail quando estava para de partida Arkan e sua comitiva foi atacada por cavaleiros púrpuras alegando que o conselheiro havia roubado segredos militares comyrianos, Comyr descobri que as Fronteiras prateadas estão se preparando para guerra e começa a se armar, enquanto nas fronteiras prateadas os bardos descobre que Comyr começa a se armar para entrar em guerra e o conselho das fronteiras e reunido para discutir o que esta acontecendo. Os tambores de guerra começa a soar novamente.
Caçadores de emoções: piratas
Enquanto em terra as coisas vão piorando, em alto mar a pirataria aumentou tanto que os portos estão oferecendo recompensas exageradas pelas cabeças dos capitães das embarcações piratas, muito mercenários e guerreiros atrás de fama se jogaram ao mar para perseguir os 3 piratas mais procurados entre todos.O gigante Barthlomew “ Barba Branca”, O temido Marshall Teach “Barba Negra” e Rayleigh “o senhor das trevas”.E também uma estranha recompensa ecoa pelas ruas do portal ocidental, Luskan e o submundo de águas profundas, quem encontrar uma jóia do tamanho do crânio de um homem adulto que emana uma luz azulada mais conhecida como “coração de umberlee” vai receber a quantia de 20 baús de ouro com a soma de 200 mil peças de ouros o contratantes do serviço são de uma sociedade de joalheiros especializados em gemas raras.
O navio de lorde Fellias naufragou no mar a dez luas, contendo em as jóias e pertences do Lorde de Portal de Baldur, o navio foi visto na ultima vez próximo as ilhas moonshaes, o Lorde das sombras de calimshan Irvak oferece um premio aos caçadores de tesouros que trouxerem uma chave de cristal que esta dentro de um dos baús do Lorde Fellias, a suspeita e que o navio foi afundado por piratas, possivelmente os piratas do Barba Negra, serão dois prêmios de uma vez ou a morte certa por desafiar o terrível? Terras do Sul - O legado dos Orcs Montanhas de Guerra
Nas terras do sul próximos aos domínios dos altos mago de Halruaa, um guerreiro amigo dos Orcs carrego o legado de uma tribo, como prova de penitencia pelo ato que comentou anos atrás ele tentar de qualquer maneira se redimir de seus pecados.As tribos do O Shaar começaram pequenas guerras entre si para determinar que será o líder de todas as nações, o amigo dos Orcs e um dos membros da tribos do Hark'zafir os membros dessa tribo procuram por Kliff amigo dos Orcs para se tornar o grande líder das tribos do O Shaar, os Hur'Thorzan conhecidos como destruidores de Unther e uma tribo que se originou de tribos marcenarias que atacou inúmeros cidadãos de Unther regente pelo deus do sol negro Cyric que deseja se tornar divindade soberana no sul, uma competição vai acontecer dentro de 2 anos para determinar quem será o novo líder das tribos e unir as terras de O Shaar sobre uma só bandeira, enquanto isso Kliff vaga pelo mundo atrás do filho de seu amigo para lhe entregar o legado de seu pai e sua tribo, se ele estiver preparado.
Extinção de uma Tribo - Vingança
Em uma pequena tribo nômade de saqueadores bárbaros chamada "Martelo manchado" um irmão do líder da tribo era o guerreiro mais poderoso já visto, sua força era tão devastadora que todos o temiam, Yshivar dos rios de sangue como era chamado tinha o comportamento bruto e frio, tudo que importava era a vitória, sua mulher Khadis uma feiticeira de vasto conhecimento e poder ocultava seus poderes pois naquela tribo tal dom não era bem visto,ela era a unica que conseguia dete-lo, Yshivar foi aumentando cada vez mais sua sede por poder tanto que atacava ate mesmo inocentes, mulheres e crianças, sua perversidade foi aumentando cada vez mais que temendo o seu poder o lider da tribo solicitou a ele uma tarefa quase impossível, resgatar da montanhas do norte o Martelo de Uthgar, passou meses após sua partida, ele nem pode ver o nascimento do seu filho, após quase um ano de investida, o bárbaro retorna com o martelo em mãos, todos ficam chocados, o líder oferece uma banquete em sua homenagem mas algo acontece, em meio a festa sua mulher dançando a sua frente cai ao chão, sua pele esta pálida, suas veias estão verdes, envenenada mas como ele pensou, quando se virou levou uma pancada na cabeça, ao acordar se viu em sua cama na sua tenda, mas estava tudo queimando, estava amarrado, quando ouve uma voz"use a sua raiva contra todos, jure lealdade à mim e serei a sua lamina de destruição contra aqueles que lhe fizeram o mão, a sua tirania e a minha tirania e você agora e meu", pela manha só haviam restos da cabana, os nômades decidem seguir viajem, alguns anos se passaram e as pilhagens da tribo martelo manchado vão muito bem, ate que certo dia algo da errado, a mão da vingança esta sobre essa tribo, a noite que uma tribo inteira foi exterminada por um único desejo, ou pelo menos quase toda.
Corrupção, Intrigas e mentiras - A Conspiração do Sexto
Nas ruas de Portal Ocidental ninguém vê nada, ninguém escuta nada, os mascaras noturnas comandam esse local tanto pela força quanto pela astúcia, em uma pequena casa cinco pessoas se reunem nas sombras."Ele não deve comandar, Croamarkh deve ser substituído, mas como? nem todos pensam como nos" diz um dos homem, "Calma, tenho um plano, vamos atacar na calada da noite e raptar a sua filha".Nas sombras da casa, ouvindo toda a conversa estava um sexto homem, com uma mascara negra com adornos vermelhos.No dia combinado os cinco homens estavam em prontidão e quando adentraram o castelo para raptar a donzela, ouve uma comoção, "enveneram a senhorita Aris, chamem os clerigos", sem entender o que havia acontecido, um dos guardas grita "foram eles, aqueles cinco", eles são presos, o lider da guarda que estava de vigia Darius III foi morto por cumplicidade com os cinco, e o veredito para eles foi morte por tão ato.
Mundo de Sonhos – A legião dos mares
Muitos anos atrás uma tripulação de marinheiros conhecida como tripulação do Crepúsculo de Fagnar navegavam pelos mares com seus idéias e boas ações, em busca de tesouros não descoberto e auxilio a muitas navegação, lutavam contra piratas, caçadores de aventuras de todas as raças integravam a tripulações de Fagnar, o próprio Fagnar Olhos da Tempestade um homem de espírito livre aceitava qualquer um que era digno da sua tripulação, Johzefi Rackham um halfling e um dos principais marinheiros de sua tripulação era um grande amigo de Fagnar, junto ele tinha o primeiro Imediato – Marshall Teach, e o seu comandante de armas o gigante Barthlomew Gates, ambos bravos marujos que levaram a vitorias as batalhas que o Entardecer de Tempus encontrava.
Em meio a uma batalha contra uma frota de piratas os piratas crepúsculos confiantes como sempre não percebiam o que estava acontecendo, eles defendiam uma pequena embarcação quando o Capitão Fagnar ouve um gritos “Matem todos, Fagnar e meu” ao olhar vê seu primeiro imediato comandar um motim, Barthlomew e Johzefi ficaram do lado do capitão para protege-lo, quando o capitão Fagnar viu sua parte da sua própria tripulação atacando uns ao outros ele percebeu que nada podia fazer, Teach tinha muito aliados, e mais do que isso tinha o fator surpresa ao seu favor, mais piratas se juntaram a ele ainda mais pois todos os piratas dos mares odiavam o capitão Fagnar olhos da tempestade, ao ver isso ele tomou uma decisão “Bart velho amigo, pegue o pequeno Johzefi e fuja do navio, são muitos e nada podemos fazer aqui, enquanto vocês estiverem bem podemos no reerguer algum dia, vão”, Barthlomew pega o pequenino Johzefi e foge do navio, ele so vê um clarão de luz de onde na direção do navio, chegando em terra os dois se despedirão e prometeram que um dia iria se reunir sobre o comando de Fagnar.
Anos se passaram e Johzefi formou os piratas de Luiren enquanto isso Barthlomew tomou o nome de Barba Branca e começou uma unificação dos mares se tornou um dos piratas mais conhecidos, algum tempo depois Johzefi recebe uma carta do Barba Branca para entregar um carregamento em comyr, ao chegar a guarda comyriana estava aguardando, Era Uma Cilada, Johzefi consegue escapar mas fica sem entender o que esta acontecendo, enquanto isso o pirata mais forte de Faerun surge no mares das estrelas cadentes, Rayleigh O senhor das Trevas.
Será o começo da históra do "Gigante dos mares" ou apenas um fim trágico a Comyr?
ResponderExcluirBom, que pela saberia de Umberlli sejam os dois! ^^
Vamos... remem... remem... vc's sao homens ou cocotas?
ResponderExcluir